A Engenheira Ambiental formada pela Faculdade de Viçosa (FDV), Isabela Mirian dos Santos Barros, que participou da colação de grau na última quinta-feira (20/02/2020), foi aprovada no mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Meteorologia Aplicada, da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

O mestrado iniciará em março de 2020 e seu projeto de pesquisa está relacionado à modelagem do crescimento e produtividade do eucalipto em resposta às mudanças climáticas.

De acordo com a egressa, “Gostaria de expressar minha gratidão à FDV por ter me recebido de braços abertos e por ter me proporcionado um rico aprendizado por meio de seus professores e colaboradores. Obrigada FDV, por acreditar nos seus alunos e pela qualidade do ensino oferecida”.

Essa aprovação é motivo de muito orgulho para toda a equipe da FDV!"

Data de Publicação: 27/02/2020 às 18:00:00
Autor: Aline Santana de Oliveira