A Casa do Empresário homenageou a Faculdade de Viçosa na edição atual de sua revista.  A matéria conta como a FDV vem trilhando um caminho de excelência em educação, formando profissionais para o mundo.

Além da história construída, a revista destaca projetos atuais e casos de sucessos de ex-alunos da Faculdade. .

Confira a notícia na integra a seguir:

"FACULDADE DE VIÇOSA (FDV)

Excelência em educação, formando profissionais para o mundo!

Vocação de Viçosa para a área educacional levou um grupo de empresários com experiência na área, em 1999, a investir em um centro de ensino de excelência e qualidade na cidade. Assim nasceu a faculdade de viçosa (FDV), entidade com quase duas décadas de atuação e que já formou mais de dois mil alunos desde então.

Autorizada e reconhecida pelo MEC, a FDV possui atualmente 7 cursos, dentre eles Administração, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia de  produção, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. As aulas acontecem no período noturno, sendo que as atividades supervisionadas e estagio acontecem durante o dia. Destaque ainda para a politica de Responsabilidade Social, que pauta as atividades da instituição desde os primeiros anos de atuação, por meio de inúmeros convênios com instituições públicas ou privadas de Viçosa e Região, juntamente com programas extensionistas e de apoio ao estudante carente. Além do mais, a FDV também se destaca na pesquisa. Em 2017 a instituição promoveu o ENIC FDV 2017 durante o qual foram apresentados mais de 110 trabalhos.

Ao todo, 63 professores estão distribuídos entre os cursos, sendo que praticamente 80% deles possuem cursos de pós-graduação “stricto sensu’’ de mestrado e/ou doutorado realizados em Universidades renomadas do Brasil e do exterior. Atualmente, a FDV possui centenas de profissionais que vem se destacando no mercado de trabalho, não apenas em Viçosa e região, mas na Brasil e exterior."

Data de Publicação: 09/03/2018 às 14:00:00
Autor: COMFDV