O estágio é um momento importante de desenvolvimento e práticas de aperfeiçoamento profissional. Estudantes do curso de Pedagogia, criam vídeos com histórias para crianças de escolas públicas, como atividade de estágio da Educação infantil. A exemplo na cidade de Cajuri-MG em uma turma de 1° período na Escola Municipal Arnaldo Dias de Andrade Filho, foi introduzido este projeto educativo. A história escolhida foi o "coelhinho dos sentimentos", que retrata uma visão da páscoa como esperança de dias melhores.

Ao criar a história as alunas( Karoline, Karine e Daniela) tinham como objetivo demonstrar para as crianças à importância da gratidão e da esperança, e como esses sentimentos estão ligados à páscoa.

A história ilustra para as crianças que a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas da vida, e que sonhos podem ser realizados.

CLIQUE AQUI: https://youtu.be/5AXFYF-fiz4

Data de Publicação: 09/04/2021 às 18:30:00
Autor: Profª. Rajá Reda Zorkot Sant’Anna
Leia outras notícias

Encontre-nos no facebook

Como chegar:

Onde nos encontrar:

Rua Gomes Barbosa, 870 - Centro
Viçosa - MG

Telefones

Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.